Thalles Roberto

Release

De backing vocal do Jota Quest à posição de destaque que ocupa no segmento da música evangélica brasileira, foram necessários apenas quatro anos, cinco discos e dois DVDs, que, somados, já ultrapassam 1 milhão de cópias vendidas. Dono de um carisma sem precedentes, seus shows chegam a reunir 100 mil pessoas por apresentação e ele já exibiu sua musicalidade em turnês pelos Estados Unidos, Japão e Europa – Suíça, França, Bélgica, Inglaterra e Itália.

 

Nas redes sociais, Thalles é um fenômeno. Apenas um post em sua página oficial no Facebook movimenta mais de 40 milhões de pessoas atingidas. Uma audiência e tanto para o cantor que se dedica pessoalmente à atualização e monitoramento de suas redes sociais e tem orgulho de ser a página mais influente do Brasil. “Sete milhões de fãs se multiplicam em 40 milhões quando nós criamos um relacionamento com a pessoa que está do outro lado, nossa taxa de engajamento é gigante em relação a outros artistas”, comemora ele. Seus vídeos no YouTube seguem o mesmo sucesso. Sejam oficiais ou criados por fãs, as visualizações catapultam qualquer audiência. Na última medição, apenas seus clipes oficiais já batiam os 800 mil views.

 

Thalles Roberto também recebeu diversos prêmios e indicações ao longo da carreira. Em 2004, foi nomeado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Acústico”. Em 2011, foi o artista mais premiado do Troféu Promessas, levando a Arca em quatro categorias. Em 2012, Thalles foi indicado em cinco categorias do Prêmio Multishow: “Melhor Cantor”, “Melhor Show”, “Melhor Música”, “Experimente” e “Música Chiclete”.

 

Em março de 2009, Thalles Roberto gravou seu primeiro CD intitulado “Na Sala do Pai”, que rapidamente lhe rendeu Disco de Ouro e Platina. Era o primeiro trabalho da trilogia que veio a se chamar “De Volta para a Casa do Pai”. Em dezembro de 2010, o registro audiovisual do primeiro álbum chegou às lojas, surpreendendo ainda mais o público e a crítica. O DVD, um misto de documentário com apresentação musical, também ultrapassou o status de Ouro naquele ano. Ainda em 2010, Thalles gravou um álbum intitulado “Raízes”, só com clássicos da música gospel que também lhe rendeu Disco de Ouro.

 

Em 2011, o artista gravou seu primeiro projeto ao vivo e o segundo volume da trilogia. O DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, que já havia saído em CD duplo, ganhou reconhecimento em todo o país e o consagrou como um dos maiores artistas da música gospel brasileira. Tanto o CD quanto o DVD alcançaram o Disco de Platina. Em 2012, Thalles retoma o projeto “Raízes”, com clássicos da música gospel e, mais uma vez, recebe Disco de Ouro por esta obra.

 

Após muita expectativa, em junho de 2013, Thalles Roberto lançou o álbum “Sejam Cheios do Espírito Santo”, que fecha a trilogia “De Volta para a Casa do Pai” e foi um sucesso de vendas, com mais de 75 mil cópias comercializadas ainda na pré-venda do disco, antes mesmo dele chegar às lojas. Com este feito, Thalles foi aos principais programas de TV, como “Esquenta”, “Altas Horas”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Programa do Ratinho”, “Programa do Raul Gil”, “Programa do Jô”, entre outros. No final de 2013, ele participou do programa especial de fim de ano da Rede Globo, “Show da Virada”.

 

Contato para shows

Para contratar o cantor Thalles Roberto, entre em contato com o escritório do artista.
A Universal Music Christian Group não se responsabiliza pela agenda do artista.

AGENDA:
35 9216-1268 | 11 98782-8020

E-MAIL:
contato@thallesroberto.com.br

Twitadas